Páginas

Look de Inverno para se inspirar.

Oie pessoal, tudo bom?

Segunda era pra ter um post, porém fiquei doente e não tinha como escrever e nem pensar em nada, e dessa vez trouxe algo fora do meu nicho, pois acho bacana a gente se desafiar e tentar novas coisas e novos temas por aqui.

look de inverno inspiração
Fonte: We Heart It

O frio está ai pra quem quiser sentir, ou não que é o meu caso. E combinações é o que não falta pra esse frio maluco de junho e julho (poxa passar o aniversário no frio não dá), sem contar que ele traz lá um ar de elegância e não borra a maquiagem.

Procurando inspirações no Pinterest percebi que muitas meninas estão usando a jaqueta jeans seja amarrado na cintura ou vestindo com o look, essa peça ainda está muito em alta entre as blogueiras. Mas com esse frio não podemos contar só com ela.

looks de inverno inspiração2


Outra peça que podem falar que ela sim vai nos deixar quentinho nesse inverno é o moletom, seja a calça ou blusa, eles são muito quentinhos deixando o look bem esportivo e confortável, podendo combinar com camisas xadrez ou com gola, fica lindo também, vamos combinar que ele é uma peça coringa assim como a jaqueta jeans.

como se inspirar no inverno


Sobre o tricô, não tenho palavras pra dizer o quanto amo blusas de tricô, me trazem a lembrança da minha vozinha (não tenho muitas lembranças dela), pois é uma peça que além de elegante deixa o look quentinho no inverno e dá uma elegância que não consigo explicar, na verdade consigo sim, não uma peça coringa, pois não combina com tudo o que usar, mas pode adaptar do seu modo da mesma forma que o moletom.

looks de inverno para se inspirar


Blazers, cara não tem blusa mais elegante que ele, e nesse frio fica ainda mais lindo e cresce ainda mais a vontade de ter um deles por aqui, pois sim ele pode ser uma peça coringa, só não irá combinar com calça de moletom, essa peça nasceu pra te dar um “tcham” e te deixar ainda mais linda.

saiba como se vestir no inverno


Não poderiam faltas as bombers, que tombou com a estreia de Girl Boss, e todos resolveram usar essa nova tendência, chegou e dominou nosso guarda roupa e deixou tudo ainda mais perfeito, só que tem que saber usar essa peça, ela não combina com tudo, tem que cuidados com algumas com exagero, pois ela sozinha só chama toda atenção do look.

inspiração pro inverno look

2. Merat

A tão usada jaqueta de couro, nesse inverno e nessa época junina o couro é bem usado na composição dos look, e sim ele é quentinho apesar de não parecer, adoro esse tipo de look, pois ele deixa o look despojado e uma pegada meio rocker e ainda sim pode ser menininha e bem feminino.

como se inspirar no inverno



Estes foram alguns looks para vocês se inspirarem e deixarem quentinha nesse inverno, se 
protejam muito, pois o frio não está de brincadeira, e se estiver com roupas guardas principalmente de invernos que não usa mais, doe em posto de arrecadações pois doar a quem precisa faz bem pro coração e agrada a DEUS. BEIJOS!

4 comentários:

  1. inspirações lindas, amo moletom fofos com calças rasgadas, adorei!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  2. Só look maravilhosooo!! E esses das blusas de tricô e das jaquetas de couro? Amei muito!
    Bjs!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas inspirações. Eu amo moletom e blusas de trico. São tão quentinhas.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Amei os Looks, uma pena aqui no nordeste quase não fazer frio :(
    Beijos Blog Micaely Freire

    ResponderExcluir