Páginas

Coisa de cristão.

Olaa!
Seja bem-vindo(a) a primeira das milhares matérias cristãs que irão ser postadas nessa revista.
A primeira matéria será para reflexão.
João 3:16.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Nesse versículo iremos ver, parar e analisar o que o Senhor quer nos dizer nesse momento. Pensamos tantas vezes em desistir de nossa própria vida, querendo tirá-las, achando que o Senhor não ouve mais as nossas vozes, não vê nossas dores, situações familiares e etc.
Mas pare e pense, ele entregou o único filho, o primogênito para nos salvar, proteger do mal e a maioria das vezes pensamos que ele esqueceu da gente. Quem hoje em dia daria o seu filho(a), o seu primogênito para morrer, ser apedrejado, machucado, cuspido, sendo declarado por uma injustiça sem ser o culpado, para morrer em uma cruz, não estou aqui para fazer a sua mente, estou aqui para te dizer JESUS TE AMA, não pense que está sozinho, não é por causa de umas situações de sua vida que você vai desistir de tudo, pensa quantas vezes o Senhor te livrou de assalto, estupro, morte, doença e uma série de coisas. E você querendo estragar a sua vida chegando ao ponto de querer tirá-lá, por coisas que vão te amadurecer, te fazer lá frente um homem ou uma mulher digna de ser chamada Filha(o) do Senhor, não precisa você processar a mesma fé que eu, mas pense naquele homem, lá na cruz com as mãos pregadas, os pés pregados, com uma coroa de espinhos, sangue caindo, sendo xingado, por nós, era para a gente estar naquela cruz, era pra nós hoje estarmos sendo julgados, mas não, o Senhor ama a gente, ele não liga pra raça, não liga para nossos defeitos, simplesmente nos amou, antes de nos tornarmos uma criança na barriga de nossas mães. Ele salvou todo mundo da morte, ele deu uma nova chance de vida, uma nova oportunidade de segui-lo, não sou ninguém perante o Senhor, sou simplesmente pó ( do pó fostes formado e do pó voltarás).
Pense nisso, reflita nesse versículo, não sei qual a sua religião, não precisa criticar essa matéria, ela simplesmente é para sua reflexão, foi feita pra você, criada pra você, não sei a sua situação, o seu estado emocional, mas sei que isso irá te tocar de uma forma extraordinária que vai fazer você pensar antes de achar que o papai do céu não te vê, não te conhece, não sabe o que passa nesse seu coração lindo.
Ele sabe de tudo e mais um pouco, sempre lembre disso.
By: lary